TRE-PR ACOMPANHA CADASTRO BIOMÉTRICO NO CARTÓRIO ELEITORAL DE LARANJEIRAS DO SUL

A biometria eleitoral continua no Cartório da Comarca de Laranjeiras do Sul. Todos os eleitores de Laranjeiras do Sul, Porto Barreiro, Rio Bonito, Nova Laranjeiras e Marquinho devem comparecer ao Fórum para fazer a biometria, que é obrigatória. Lembrando que o prazo final para a realização do sistema biométrico termina em 15 de dezembro.

E na tarde desta segunda-feira, 4, o coordenador de Divulgação da Biometria do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, dr. Marcelo Quentin, esteve na cidade para conferir como está o processo biométrico na Comarca. Ele esteve reunido com a direção do Fórum Eleitoral, colaboradores e prefeitos.

Em entrevista à Rádio Campo Aberto o coordenador do TRE-PR destacou o excelente trabalho realizado pelo Cartório Eleitoral da Comarca, e o apoio dos municípios para trazer os eleitores até Laranjeiras para fazer o cadastro biométrico.

O Cartório atende de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas, sem fechar para o almoço. E no próximo final de semana, dias 9 e 10, também estará aberto para atender os eleitores.

Na foto desta matéria estão o juiz Marcelo Quentin, o juiz eleitoral da Comarca de Laranjeiras do Sul Bruno Oliveira Dias, a promotora eleitoral da Comarca Doriane Pietczak Drabrecki, os prefeitos ou representantes das cidades que compõem a Comarca, e colaboradores do Cartório Eleitoral.