Simplesmente emocionante e espetacular. Cinco partidas na noite desta quarta feira (5) abriram a 1ª Copa Furacão de Laranjeiras do Sul/Escolas de Futebol.

Começou na noite desta quarta feira (5) e segue até o próximo dia 15 de dezembro a 1ª Copa Furacão de Laranjeiras do Sul/Escolas de Futebol.
As escolinhas do furacão do centro e dos bairros participam da competição com outras convidadas: centro da juventude, scheis fc e l.a caigaro.
A disputa esta sendo no futsal nas categorias sub 7, 9, 11, 13 e 15.
Para esta 1ª rodada a secretaria de esportes de laranjeiras do Sul, através do secretario Rafael Nascimento e do coordenador do projeto furacão na cidade Gustavo Rossetim, convidaram os profissionais da Rádio Campo Aberto para acompanharem os jogos e avaliarem cada atleta e definir o fera de cada partida, a emissora foi representada pelos colaboradores Jair Couto e Eleandro Rodrigues.
Foram realizadas 5 partidas no Ginásio Laranjão na abertura da competição, os resultados foram:
– Sub 7 – Furacão São Miguel/Palmeiras 03 x 01 Scheis FC – fera da partida Alison Silva do Furacão
– Sub 9 – Furacão Lago (manhã) 00 x 08 Furacão Lago (tarde) – fera da partida Murilo Nascimento da tarde que marcou 5 gols.
– Sub 11 – Furacão Palmeiras 01 x 04 Furacão Lago – fera da partida Gian Negretti goleiro do Furacão Lago
– Sub 13 – Scheis FC 07 x 01 Centro da Juventude – fera da partida Mateus Roque do Scheis
– Sub 15 – Scheis FC 03 x 01 Centro da Juventude – fera da partida o bom de bola fixo do Centro da Juventude Tailson Ferreira.
A 1ª Copa Furacão de Laranjeiras do Sul/Escolas de Futebol terá continuidade na noite desta quinta feira (6).
A Rádio Campo Aberto parabeniza os organizadores e participantes por esta bela iniciativa.