RIO BONITO DO IGUAÇU – FAMÍLIA É FEITA REFÉM DE ASSALTANTES DURANTE A MADRUGADA

Na madrugada desta sexta feira (11) senhor L. C. S., entrou em contato com a polícia militar relatando que ele e a sua família foram vitima de um roubo em sua residência na comunidade linha Alta Floresta em Rio Bonito do Iguaçu. A família ficou refém dos assaltantes até por volta das duas horas da manhã.

De imediato foi atendido pela PM que deslocou-se até o local do roubo.

No local foi identificado outras vitimas deste roubo tais como as pessoas: N. O. S., L. K. B. e M. B. S., onde foi obtido mais informações sobre a ocorrência, sendo que foi repassado a equipe de que por volta das 17 horas um veiculo gol de com preta com 4 indivíduos armados com revolveres adentraram em sua propriedade, renderam os morados fazendo-os reféns.

Foi roubado diversos objetos no interior da casa, incluso três veículos, uma motocicleta e um trator também descritos em anexo ao boletim de ocorrência.

Segundo as vitimas os veículos foram retirados do local durante o período da tarde, sendo que as vitimas só foram liberadas agora à noite.

Também foi repassado de que os mesmos tomaram sentido Saudade do Iguaçu.

Foi repassado a situação para o Copom da 2 Cia de Laranjeiras do Sul, como também para o Plantão da Policia Militar do município de Saudade do Iguaçu.

Segundo o relato, os veículos foram retirados do local durante o período da tarde, sendo que as vítimas só foram liberadas na madrugada de hoje.

Objetos roubados:

Bateria, fogão elétrico, celular, microondas, celulares, entre outros objetos. Também foram roubados três veículos, uma moto e um trator.

-Motocicleta Honda Bros ES, azul, placa: ANR-8591, ano 2006

-Saveiro CE Troop, cinza, placa: AXM-2578, ano 2014

-Caminhão Volvo VM23/240, branco, placa: IMO-2021, ano 2005

-Camionete S-10 2.8 diesel, 4×4, branca, placa: AMG-9219, ano 2005

-Trator Ford, azul, modelo 7630 com concha

Segundo as vítimas, os bandidos teriam ido sentido Saudade do Iguaçu

Quem tiver qualquer informação que possa chegar aos bandidos, por favor, entre em contato com a polícia, denuncie, você não precisa se identificar.

As denuncias podem ser feitas pelos números:

Emergência Policial Militar 190

Disque denuncia PM 181

Disque denúncia Polícia Civil 197

 

Fonte: Informações Polícia Militar.