POPULAÇÃO DE LARANJEIRAS DO SUL SE MOBILIZA EM CAMPANHA EM PROL DO TRATAMENTO DE ARTHUR BERNARDI GOBBI NOS ESTADOS UNIDOS.

A Rádio Campo Aberto, a emissora mais solidária da Cantú, recebeu na manhã desta sexta feira, 12 de Janeiro, a visita da Dona Máriza Bernardi, mãe do pequeno Arthur Bernardi Gobbi, que nasceu no dia 25 de março de 2017, e têm 10 meses de vida, um verdadeiro guerreiro que luta, dia após dia contra uma doença Rara, chamada: ACIDÚRIA GLUTÁRICA TIPO I, que é um erro no metabolismo hereditário. Essa doença pode comprometer não só a capacidade motora, como também respiratória e alimentar. Essa doença ainda não existe cura e o único tratamento disponível só existe nos EUA, na CLINIC FOR SPECIAL CHILDREN em Lancaster-PA, com o Dr. Kevin Strauss, onde o pequeno Arthur terá que permanecer por dois anos, totalizando num custo muito alto.

A família está realizando uma ação entre amigos, e colocou também uma conta bancária, onde as pessoas poderão depositar qualquer quantia em dinheiro.

Os dados da conta bancária.

Banco do Brasil

Agência 0734-x

Conta poupança 42605-9

Cpf 050.687.879.14

Marisa Bernardi