CANTORES VENCEDORES DAS CATEGORIAS LOCAIS DO SANT’ANA FEST DEVEM REALIZAR A INSCRIÇÃO PARA O LARANJA DA CANÇÃO

O 22º Laranja da Canção vai acontecer de 07 a 10 de novembro. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 31 de outubro. O laranja que contará com as categorias infantil, nativista, Gospel/popular e sertaneja, também terá a categoria Gospel/Popular e sertaneja local, onde os sete ganhadores de cada categoria no Sant’Ana Fest, estão classificados para a grande final local que acontece no sábado dia 10.

 

Porém, os vencedores das categorias locais do Sant’Ana Fest não estão dispensados de fazer sua inscrição. A exemplo do ano passado, esses finalistas precisam confirmar sua inscrição diretamente no site da prefeitura de Laranjeiras que é www.ls.pr.gov.br.

Por isso é bom lembrar aos cantores locais que não deixem para a última hora e façam logo sua inscrição o quanto antes, pois não poderá haver músicas repetidas e com isso quem se inscrever antes já garante sua música preferida.

Os cantores de Laranjeiras do Sul que não cantaram no Sant’Ana Fest também têm uma chance de brilhar no palco do Laranja da Canção, porém, terão que se inscrever na categoria regional. Então fica aqui um lembrete aos cantores locais, façam sua inscrição o quanto antes e venham brilhar no palco do Laranja da Canção. O prazo de inscrição encerra no dia 31 de outubro, diretamente no site da prefeitura.

 

Informações: Departamento de Jornalismo da RCA