BR 277 – GRAVE ACIDENTE EM NOVA LARANJEIRAS

Logo no início da tarde desta terça feira, a Polícia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul fez um atendimento a um acidente no km 489 da BR 277, no município de Nova Laranjeiras. O veículo Honda/Civic, placas de Medianeira, trafegava sentido Cascavel quando o motorista do mesmo perdeu o controle da direção, colidindo em um barranco as margens da pista.

No automóvel estavam 04 passageiros, além do motorista. O motorista, um homem de 33 anos, teve ferimentos leves e não precisou ser encaminhado para o hospital.

No banco traseiro estavam 03 pessoas, sendo  um jovem de 16 anos e uma mulher de 63 anos, ambas com ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Santo Antônio em Guaraniaçu. Também uma jovem de 12 anos, o qual sofreu ferimentos graves e foi e encaminhada para o Hospital Universitário de Cascavel . Foi necessário o apoio de Helicóptero para socorrer a jovem.

A passageira do banco dianteiro de 40 anos teve lesões graves, foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio em Guaraniaçu.

Fonte: PRF