A Rádio

A Rádio Campo Aberto foi ao ar pela primeira vez no dia 13 de fevereiro de 1990, às 16h45, com a música “Luar do Sertão”, na época com a freqüência 1.480Khz.

O Nome CAMPO ABERTO – surgiu da vontade dos seus diretores que almejavam criar uma emissora onde o espaço estivesse sempre aberto à todos os segmentos da sociedade regional, dando condições para que todos pudessem expor suas opiniões e idéias. Foi dessa forma que surgiu “CAMPO ABERTO”, e a cada ano vem crescendo em passos largos e se destaca como o meio de comunicação prestador de serviço e formador de opinião.

Em setembro de 1996 a Rádio Campo Aberto passou a operar na sua atual frequência, 1020Khz, conquistando um espaço ainda maior com responsabilidade e ética profissional. A empresa totalmente informatizada, trabalha das 05 horas às 23 horas e com uma programação voltada aos interesses da população regional, e que tem, como princípio, honrar a ética da radiodifusão.

Foi pioneira na região no sistema de transmissão na rede mundial, internet, onde o alcance não possui fronteiras geográficas.

Possui uma programação que prioriza os valores familiares e tem um quadro de 18 funcionários. E tem com diretor Paulo Pinto de Oliveira Filho.

Essa é a RÁDIO CAMPO ABERTO, A RÁDIO DA FAMÍLIA.