Fabian Supermercados inaugura filial em Laranjeiras do Sul

Já está de portas abertas em Laranjeiras do Sul, o novo empreendimento do setor de Supermercados: Trata-se do Supermercado Fabian, com mais de 35 anos de experiência de mercado em sua matriz, em Cascavel, e 6 anos em Cantagalo, e que a partir de agora vai proporcionar novas alternativas aos consumidores de Laranjeiras e dos municípios da região. Na inauguração estiveram presentes a prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, acompanhada de secretários e vereadores; prefeito de Cantagalo, Everson Konjunski; vice-prefeito de Cascavel, Mauricio Teodoro; também diretores da rede Super Beal de Cascavel, além de representantes de diversas empresas da região. Após o pronunciamento o Padre Jorge fez uma benção em todas as instalações do Supermercado, que está localizado no alto da Marechal Rondon, ao lado da Sanepar.

Em entrevista concedida a Rádio Campo Aberto, o diretor do estabelecimento, Luciano Fabian, informou que foi realizado um estudo na região, observando que poderia ser implantado no município um supermercado que distingue dos demais com panificadora e açougue inspecionados e, também com pães, bolos, doces, entre outros itens de fabricação própria. Ele adiantou que o Supermercado conta com uma estética moderna com mais de 60 colabores diretos e indiretos trabalhando para atender às expectativas da população.

O Fabian Supermercados em Laranjeiras do Sul conta com quase mil metros de área de venda, com ampla e completa confeitaria e padaria com produção própria e receita artesanais, hortu-fruti com excelente qualidade e produtos selecionados sempre fresquinhos, um açougue completo com carnes expecionadas, um mix de produtos completo, com visual interno moderno e visual externo arrojado.

Uma das metas deste novo empreendimento é dar comodidade e economia tanto de dinheiro quanto de tempo às pessoas, trazendo para perto deles estas opções. Em nome da direção da Rádio Campo Aberto, parabéns a família Fabian por acreditar e investir em Laranjeiras do Sul.

 

História

 

Em julho de 1978 chega a Cascavel no bairro presidente o Sr. Otacilio Fabian e sua esposa Marilete, para montar um pequeno comercio de secos e molhados de aproximadamente 100 metros, onde abriram com o nome de mercado sudoeste, pois os mesmos vinham da cidade de Francisco Beltrão. Junto trouxeram seu primeiro filho Luciano. Em Cascavel, tiveram mais 2 filhos: Rudinei e Geovane.

Com o grande desafio de crescer eles foram a cada ano tendo mais movimento, a cidade começava a crescer e vendo as oportunidades foram adquirindo terrenos em redor e trabalhando sem parar aumentavam o comercio. Foram muitos anos de trabalho duro, pois com a certeza de crescimento da cidade e com atendimento especial que os 2 sempre tiveram com a comunidade tudo sempre dava certo. Sendo assim em 2006 com o crescimento viu se a necessidade de expandir, e solidificar, pensou mudança da marca de Sudoeste para FABIAN, o sobrenome do Sr. Otacilio, marca forte. Assim estava criado o novo nome, FABIAM SUPERMERCADOS.

No mesmo ano a grande transformação do então comercial que estava neste ano com 800 metros de área de venda para um salto maior de 1.700 metros de área de venda com instalações modernas, proporcionando para a sua região de bairros um conforto e qualidade em atendimento. Em abril de 2006 a família foi mais ousada ainda, com o casamento de seus filho mais velho Luciano com Josiane Chrusciak Nunes que tem família em Laranjeiras do Sul e região, viu a oportunidade de montar sua segunda loja na cidade de Cantagalo, são 6 anos de sucesso em Cantagalo.

Hoje dia 30 de agosto, o FABIAN SUPERMERCADOS, começa uma nova história e um novo desafio montar a terceira loja na cidade de Laranjeiras do Sul, cidade natal de Josiane que alem de ser casada com Luciano também faz parte da sociedade junto com Rudinei.

 

Créditos: Placido Damiani/Rádio Campo Aberto
Obs: Para reproduzir o material favor dar crédito à fonte.