Padre Gabriel lança livro do fundador dos xaverianos

O padre Gabriel Guarnieri de Laranjeiras do Sul lançou na manhã desta segunda-feira (5) nas dependências da Livraria Vida Nova, um livro sobre a biografia e novenas de São Guido Maria Conforti, fundador dos missionários xaverianos que nasceu em 30 de março de 1865 em Parma na Itália. Guido Maria Conforti ficou conhecido por anunciar o Evangelho aos povos que ainda não conheciam Jesus e sua igreja. Ele viveu até 1931. No ano passado, no dia 23 de outubro, o Papa Bento XVI beatificou o santo São Guido Maria Conforti.

As pessoas estão recebendo o livro autografado, mediante a compra de dois números da rifa dos xaverianos que está sendo vendida em Laranjeiras do Sul. O sorteio da rifa será pela loteria federal e vai acontecer no dia 22 de dezembro, cujos prêmios são estes: um carro zero quilômetro; uma bicicleta elétrica; um aparelho celular; uma TV e uma centrífuga. Padre Gabriel comenta sobre esse dia importante.

LancamentoLivro1

O livreto de São Guido Maria Conforti escrito por Padre Gabriel Guarnieri estará à venda na Livraria Vida Nova e no Seminário ao preço de R$ 5,00.

Fotos: Adilson Nogueira